RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Presa jovem que fez quatro crianças ajoelharem no sol

Caso aconteceu em Aquidauana

Por Redação
31/10/2012 • 10h05
Compartilhar

Policiais militares da Rondas Tática do Interior (Rotai) prenderam uma jovem pelo crime de maus-tratos praticados contra crianças. O fato aconteceu no começo da tarde de ontem (30), na Vila Bancária, em Aquidauana.
 
Após denúncia anônima, policiais foram até uma residência na Rua Projetada II e conversou com uma jovem de 25 anos, que confessou ter colocado as crianças de castigo, por estarem muito rebeldes. Segundo os militares, as vítimas estavam com vermelhidão nos joelhos, pois tinham sido colocadas de joelhos no sol, como castigo imposto pela jovem.

O Conselho Tutelar de Aquidauana foi acionado e acompanhou a ocorrência. A mulher foi conduzida até a Delegacia da Mulher, onde foi autuada pelo crime de maus-tratos qualificado (crime contra menor de 14 anos).
 
As crianças têm 6, 7, 8 e 10 anos, sendo que as duas mais novas são filhas da autora. Todas foram entregues ao Conselho Tutelar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias