RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

PRF divulga balanço parcial da Operação Carnaval nas rodovias do Estado

De acordo com o balanço parcial da operação que começou na sexta-feira (24), aconteceram cinco acidentes graves, três deles com mortes

Por Viviane Pinheiro
01/03/2017 • 10h19
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), divulgou um balanço parcial das ocorrências registradas no Estado neste feriado prolongado. A Operação Carnaval vai até às 18h desta quarta-feira (1º). De acordo com o balanço parcial da operação que começou na sexta-feira (24), aconteceram cinco acidentes graves, três deles com mortes. Mais de 2 mil motoristas foram multados por excesso de velocidade.

Também foram realizados 3.140 mil testes do bafômetro e 53 pessoas foram autuadas por infração relacionada ao consumo de álcool e, dessas, nove foram presas. Vinte e nove condutores foram flagrados dirigindo sem o cinto de segurança.

Nas situações em que o passageiro não usava o cinto, foram 98 multas. Também foi grande a quantidade de condutores multados por ultrapassagem proibida, sendo 520 autuações. A falta da cadeirinha para crianças em veículos de passeio somaram 20 autuações. Durante os primeiros quatro dias de operação, a PRF fiscalizou 5.951 veículos.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ASSISTA A REPORTAGEM:

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias