RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 16 de abril

PRF encontra pé de maconha em quintal de casa em Paranaíba

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou planta de maconha em uma casa em um bairro de Paranaíba.

Por Gilson Avelino/Cultura FM 106,3 Mhz
29/11/2012 • 07h27
Compartilhar

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou planta de maconha em uma casa em um bairro de Paranaíba. De acordo com a polícia, em cumprimento a mandado de busca em uma casa indicada por denúncia, foram encontrados tabletes e um pé de maconha.

A PRF não divulgou a quantidade de droga encontrada na residência, que fica no bairro Daniel II. O morador foi levado para a Delegacia, junto com o entorpecente e o pé de maconha localizado no quintal. A planta já tinha mais de um metro de altura.

Na semana passada, a PRF apreendeu 110 kg de maconha durante abordagem em um veículo que trafegava na BR-158. O veículo, um Renault Duster, com placas de Belo Horizonte (MG), era conduzido por um brasileiro que tinha como acompanhante uma mulher de origem paraguaia. A apreensão foi feita já nos limites de Cassilândia, por isso, a ocorrência foi repassada à delegacia de polícia daquele município.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias