RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Programa Segundo Tempo atenderá 200 crianças em Santa Rita

Kits do programa segundo Tempo chegaram na semana passada a Santa Rita do Pardo

Por Redação
23/04/2013 • 09h32
Compartilhar

O Programa Segundo Tempo, que incentiva a prática de esportes e revelação de talentos, atenderá 200 crianças em Santa Rita do Pardo. O município foi contemplado  com kits do programa, que foram entregues na semana passada em cerimônia no Ginásio de Esportes.

O presidente da Fundesporte, Flavio da Costa Britto, esteve em Santa Rita do Pardo para o repasse dos materiais ao coordenador de Esportes da cidade, Jorge Bento.  “Estamos recebendo o apoio do prefeito Calcido Dagno Pereira para que possamos incentivar as nossas crianças e jovens à prática esportiva como um complemento educacional”, disse o coordenador.

Ele também agradeceu ao governador André Puccinelli e ao diretor-presidente da Fundesporte, Flávio Brito, pela inclusão do município no Programa Segundo Tempo. Os kits são compostos por bolas, redes, uniformes, coletes, jogos de mesa, entre outros artigos esportivos. 

O Programa Segundo Tempo é uma iniciativa do governo federal, por meio do Ministério dos Esportes com a distribuição de 56,8 mil itens. São 6.240 bolas, 320 pares de redes de futebol, vôlei, basquete e handebol, além de 16,8 mil peças e equipamentos de esportes como traves, coletes, corda, bambolês, jogos de mesa e mais 32,7 mil uniformes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias