RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Sanesul implanta novas redes de distribuição de água em Selviria

Sanesul trabalha para acompanhar o crescimento vegetativo da população e manter a universalização do abastecimento de água

Por Redação
14/04/2016 • 15h22
Compartilhar

A Sanesul executou intervenções operacionais de melhoria no sistema de abastecimento de água em Selviria, com a implantação de novas ligações de redes de distribuição de água. O principal objetivo da troca das tubulações é reduzir a perda física de água e padronizar os serviços da Empresa. Ao todo, foram implantados mais de 700 metros de rede em algumas das principais avenidas e ruas do município. As ações aconteceram no início da semana passada.

“Com essa extensão de rede, buscamos padronizar o trabalho para garantir o abastecimento de água com qualidade, sem perdas”, ressaltou o gerente regional de Três Lagoas, Gilmar Tabone.

A Sanesul trabalha para acompanhar o crescimento vegetativo da população e manter a universalização do abastecimento de água. Segundo o relatório anual de administração e demonstrações financeiras da Empresa, divulgado no último dia 31 de março, em 2015, o número de ligações de água avançou mais de 16 mil unidades, alcançando 525 mil ligações. Com isso, a Empresa produziu cerca de 110 milhões de metros cúbicos de água para atender os 68 municípios onde atua.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias