RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Saúde pública melhora em Brasilândia com a contratação de mais médicos

Rede pública de saúde de Brasilândia conta com cinco clínicos gerais, uma ginecologista e obstetra, uma pediatra, um cardiologista e um neurologista

Por Redação
08/02/2013 • 09h43
Compartilhar

A Prefeitura de Brasilândia ampliou o quadro de médicos na rede de saúde pública do município. Ontem, a Secretaria Municipal de Saúde apresentou os novos profissionais. Segundo o secretário Oziel Soares, foram contratados três clínicos gerais e uma ginecologista e obstetra. 

Os clínicos gerais Rodrigo Garcia Melo e Aldry Sourem Heluani começaram os atendimentos na última quarta-feira. Já o clínico geral Luciano Gomes de Moura e a ginecologista Ana Maria Tamashiro iniciaram os trabalhos na última segunda-feira.
Os médicos irão atender à Unidade Básica de Saúde, os ESF (Estratégia de Saúde da Família) dos bairros Jardim Camargo, José Rodrigues e Distrito Debrasa, além do Hospital Júlio César Paulino Maia. O atendimento médico será estendido para a zona rural, no Reassentamento Novo Porto João André e Centro de Convivência “Izabel Sedeneze de Oliveira”.

Hoje, a rede pública de saúde de Brasilândia conta com cinco clínicos gerais, uma ginecologista e obstetra, uma pediatra, um cardiologista e um neurologista.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias