Rádios On-line

Secretaria de Saúde vai capacitar servidores no Bolsão

Serão capacitados técnicos em enfermagem e servidores de secretarias municipais

4 ABR 2013 - 08h:29Por Reprodução

A Secretaria de Saúde do Estado publicou ontem resolução com a relação de projetos da Política de Educação Permanente que vão capacitar servidores de níveis médio e superior na área de saúde nos 10 municípios do Bolsão. 

Serão investidos R$ 480 mil em Três Lagoas e Paranaíba na capacitação de oito turmas de técnicos em enfermagem em cursos de Urgência e Emergência. 

A Secretaria de Saúde confirmou também investimento de R$ 27.900 em cursos com 30 vagas para servidores de nível médio que atuam em atividades de apoio administrativo nas secretarias municipais de saúde. 

Serão oferecidos cursos de Especialização em Urgência e Emergência, Atenção Primária em Saúde, Atualização em Gestão do Trabalho e Curso Técnico em Enfermagem. 

Os cursos são direcionados também a trabalhadores que atuam nas Santas Casas e demais hospitais filantrópicos ou públicos. Serão atendidos pelo Programa de Educação Permanente os municípios de Três Lagoas, Bataguassu, Brasilândia, Santa Rita do Pardo, Água Clara, Inocência, Selvíria, Aparecida do Taboado, Paranaíba e Cassilândia.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13