RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 25 de abril

Sem transição, Paranaíba retoma ritmo administrativo

De volta à rotina administrativa, Prefeitura já prepara entrega de obras

Por ADEMILSON LOPES/CULTURA FM 106,3 MHZ
20/10/2012 • 12h12
Compartilhar

Com a reeleição, o prefeito de Paranaíba, José Garcia de Freitas (PDT), determinou a retomada de obras na cidade. Para isso, vai ampliar os contatos, por meio da área técnica e econômica, com o objetivo de acelerar os investimentos da iniciativa privada na industrialização do município. Nesta semana, foram retomadas obras de infraestrutura, na área de saúde e no setor de desenvolvimento econômico. A ideia é reaquecer o comércio e atrair indústrias.

Nesta semana, o grupo Granucobre, que está instalando uma unidade em Paranaíba, confirmou investimento de R$ 11 milhões com o compromisso de abrir pelo menos 40 novos postos de trabalho. “Essa fábrica que se instala em Paranaíba é uma indústria forte e vai beneficiar a população, por isso acertamos todos os incentivos fiscais municipais e doamos o terreno”, disse o prefeito (veja matéria na página 11).

Confira a matéria completa na edição nº 5.058 de 20 de outubro de 2012

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias