Rádios On-line

Semac publica audiências públicas de três Pequenas Centrais Hidrelétricas no interior do Estado

Audiências Públicas serão realizadas em Inocência, Água Clara e Chapadão do Sul

1 ABR 2013 - 18h:45Por Redação

 A Secretaria de Estado de Meio Ambiente, do Planejamento, da Ciência e Tecnologia (Semac), atendendo às disposições contidas na Resolução Conama nº 09/87 e na Resolução Sema-MS nº 04/89, convoca os interessados a participarem de três Audiências Públicas em Inocência, Água Clara e Chapadão do Sul.

Em Inocência será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Areado, que se encontra em processo de licenciamento ambiental. A audiência pública será no dia próximo dia 10, às 19 horas, no Centro Cultural Lazara Lessonier (avenida Juracy Luis de Castro, s/nº, Centro).
 
Em Água Clara será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente ao empreendimento Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Bandeirante. A audiência pública será no dia 9, às 19 horas, na Câmara Municipal de Água Clara (avenida Benevenuto Ottoni, nº 16, Centro).
 
Em Chapadão do Sul será apresentado o Relatório de Impacto Ambiental, referente aos empreendimentos Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Bandeirante e Pequena Central Hidrelétrica (PCH) Areado, ambas com influência em área do município de Chapadão do Sul, que se encontram em processo de licenciamento ambiental. A audiência acontece no dia 11, as 19 horas, na Casa do Produtor – Sindicato Rural (avenida Brasil, 400ª, Parque União).
 
Os editais foram publicados no Diário Oficial de hoje (1º), disponíveis no endereço eletrônico www.imprensaoficial.ms.gov.br .

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13