RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Senai abre vagas para cursos gratuitos em Aparecida

São mais de 300 vagas distribuídas para mais de 10 cursos

Por Redação
12/03/2013 • 07h47
Compartilhar

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai), com parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, está oferecendo 11 cursos profissionalizantes em Aparecida do Taboado.

Segundo o gerente do Senai, Adevaldo Vasconcelos Reginaldo, e Luciana Figueiredo Tortul, do atendimento à indústria, estão sendo oferecidos cursos de Analista de Recursos Humanos, Gerenciamento de Projetos, Assistente Administrativo, Assistente Logístico e de Suprimentos, Auxiliar de Operação em Logística, Eletricista Instalador Predial de BT, Ajustador Mecânico vespertino e matutino, Aplicador de Revestimento Cerâmico, Costureiro Industrial do Vestuário e Carpinteiro. 

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Faber Lalucci, explicou que os cursos serão oferecidos de forma gratuita. O tempo de duração varia de acordo com o curso escolhido. “O primeiro curso deve começar no dia 11 de março, para formação de Costureiro Industrial do Vestuário, e será realizado no salão de eventos da Loja Maçônica Vale do Paraná, com instrutores do Senai”, detalhou Lalucci. 

Os interessados devem procurar o CIAT com o RG, CPF e comprovante de residência. O CIAT tem atendimento ao público de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h30 e das 13h30 às 17h, na avenida Presidente Vargas, 3.530, próximo à agência do HSBC. O telefone para contato é (67) 3565-4814.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO
Na semana passada, foram empossados os sete membros do Conselho Diretor do Programa de Desenvolvimento de Aparecida do Taboado (Prodeat). Tomaram posse Antônio Aparecido Serini, Celso Luís Piva, Dorcelina Moreira de Lima, Pedro Machado Martins, Claudinei Paulo da Silva. José Carlos Hipólito e Eduardo Antônio Sanches.

Durante o evento, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Faber Lalucci, confirmou a escrituração de terrenos doados e ressalvou que algumas áreas terão a doação revogada pela Câmara em razão de prazo não cumprido. 

Faber Lalucci também informou aos membros do Prodeat que há empresas aguardando novas áreas para ampliação.

O Conselho Diretor do Programa de Desenvolvimento de Aparecida do Taboado (Prodeat) é formado por quatro membros nomeados pelo prefeito, um representante da Câmara Municipal, representantes da Associação Comercial e Industrial (ACIAT) e Sindicato Rural.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias