Rádios On-line
QUALIFICAÇÃO

Senai oferece 240 vagas para cursos técnicos em Três Lagoas

Os interessados devem procurar a unidade do Senai, localizada no bairro Vila Nova

13 JUN 2016 - 11h:29Por Ana Cristina Santos

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) de Três Lagoas está com inscrições abertas para 240 vagas nos cursos técnicos em celulose e papel (80), eletrotécnica (40), química (40) e mecânica (80).

As matrículas que começaram na quinta-feira (9) se estenderão até o dia 8 de agosto. Os interessados devem procurar a unidade do Senai, localizada no bairro Vila Nova, munidos de uma foto 3x4,  certidão de nascimento ou casamento, RG, CPF, título de eleitor para maiores de 18 anos, histórico escolar do Ensino Médio, comprovante de residência atualizado e, no caso do interessado ser do sexo masculino e maior de 18 anos, é exigida a reservista ou certificado de alistamento militar, ou certificado de dispensa de corporação ou, ainda, certificado de isenção.

Em todo o Estado, o Senai está oferecendo 12 cursos de habilitação técnica para o preenchimento de 1.350 vagas, distribuídas nos municípios de  Aparecida do Taboado, Campo Grande, Corumbá, Dourados, Naviraí, Nova Andradina, Maracaju, Rio Verde, Sonora e Três Lagoas.

 

Deixe seu Comentário