RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Sucessor procura prefeito de Aparecida para iniciar transição

Robinho Almeida quer ?transição de paz? e diz que não haverá retaliação

Por Cultura FM 105,5 Mhz
19/10/2012 • 07h50
Compartilhar

O prefeito eleito de Aparecida do Taboado, Robinho Samara Almeida (PR) vai se reunir nesta sexta-feira com o prefeito André Alves Ferreira (PMDB), para definir a formação da equipe de transição. Robinho disse em entrevista à rádio Cultura FM 105,5 Mhz, que pretende acelerar o processo de transição, em razão de alguns projetos que precisa encaminhar.

“Cheguei ontem [quarta-feira] de Campo Grande, onde encaminhei algumas questões e trouxe algumas novidades para Aparecida do Taboado. Vou procurar o prefeito André amanhã [hoje] para iniciarmos a transição”, disse Robinho, sem antecipar, no entanto, quais projetos conseguiu encaminhar e qual a participação do Governo do Estado.

Robinho Samara faz questão d tranquilizar a atual administração. Segundo ele, a transição deve ser tranquila, sem perseguição, caça às bruxas ou retaliação.
“Queremos uma transição de paz, tranquila, pois quem ganha é o povo, Aparecida do Taboado”, afirmou o prefeito eleito, lembrando que a harmonia administrativa é importante para preservar os interesses da cidade e do povo. Não cabe, segundo ele, alimentar animosidades políticas. O momento é de transição administrativa.

TRANSFORMAÇÃO

O prefeito eleito já havia antecipado, em entrevista ao RCN Notícias da Cultura FM 105,5 Mhz, que projeta uma gestão transformadora e pretende colocar em prática se plano de trabalho no primeiro dia útil de janeiro de 2013, imediatamente à sua posse. Para seu plano, conta com o apoio do governador André Puccinelli (PMDB).

Robinho Samara garante que o compromisso da futura administração com a “transformação” é algo que será resgatado em menor tempo que a população espera. 
 
“Vou governar Aparecida do Taboado levantando cedo, buscando não uma mudança de comportamento, mas um modelo de administração para fazer uma grande transformação”, diz, esperando poder anunciar logo assim que a transição for consumada um plano de obras arrojado.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias