RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 18 de abril

Suplentes do Conselho Tutelar de Brasilândia serão eleitos nesta quarta

O resultado sairá no mesmo dia da eleição

Por Redação
20/03/2013 • 10h10
Compartilhar

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança (CMDCA e do Adolescente) realiza amanhã (20), das 9h às 18h, no Anfiteatro Ramez Tebet, a eleição dos candidatos aprovados para suplentes do Conselho Tutelar de Brasilândia.

Os conselheiros eleitos tomarão posse no dia 1º de abril, para gestão até o dia 9 de janeiro de 2016. As inscrições ocorreram no final de fevereiro, na sede do Cras (Centro de Referência de Assistência Social).

Segundo os organizadores da eleição, nove candidatos se inscreveram, porém, apenas 6 compareceram no dia da prova e foram aprovados para participarem da eleição.

Confira o nome e o número dos respectivos candidatos: 01- Jessica De Oliveira; 02 - Jaqueline De Souza Ribeiro; 03 - Marlene Aparecida Barbosa; 04 - Bruna Da Silva Lopes; 05 - Marcieli Rodrigues Dos Santos e 09 - Simone Alves Leal.

Os eleitores deverão comparecer com o Título Eleitoral e documento com foto. O resultado sairá no mesmo dia da eleição.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias