RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Televisores e jantar são sorteados em promoção ?Dia das Mães?

Sorteio ocorreu na sede da Associação Empresarial

Por Luana Chaves/JP
15/05/2013 • 10h15
Compartilhar

Na última segunda-feira, 13, a Associação Empresarial de Paranaíba (ACIP) finalizou a promoção “Dia das Mães”, com o sorteio de três televisores e um jantar com acompanhante. A iniciativa, segundo Gilmar Góis, presidente da ACIP, é uma forma de incentivar e estimular o consumidor a comprar nas lojas associadas. Em contrapartida, a Associação presenteia os consumidores, com uma premiação especial. “Reunimos a nossa diretoria e decidimos disponibilizar neste ano prêmios que todas as mães adoram: televisões”, contou.

O primeiro prêmio foi um televisor de 46 polegadas, LCD, Full HD e um jantar com acompanhante; o segundo um televisor de 42 polegadas; e o terceiro outro televisor de 36 polegadas. As ganhadoras foram Maria de Fátima Alves da Silva, Marta Eugênio Machado e Elizabeth Bento da Silva, primeiro, segundo e terceiro prêmio, respectivamente. 
Para a promoção “Dia das Mães” foram disponibilizados nas lojas associadas 260 mil cupons. A próxima promoção sazonal será a junção de duas datas comemorativas: Dia dos Namorados e Dia dos Pais. Não há nenhuma definição de premiação até o momento, no entanto, Góis garante uma ótima campanha, superior a essa. “A Associação Empresarial de Paranaíba luta para aquecer e fomentar o comércio de Paranaíba, com apoio aos associados, através de ofertas, palestras e promoções”.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias