RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Temporal deixa estragos em Campo Grande

Segundo dados da estação meteorológica, choveu 16,6mm num período de 1h30min

Por Correio do Estado / Roberta Cáceres
19/10/2012 • 08h07
Compartilhar

O temporal que pegou muita gente desprevenida na noite de ontem (18) mudou o cenário de Campo Grande na manhã desta sexta-feira (19). Com rajadas de vento de até 90 km/h, a Defesa Civil registrou 21 ocorrências de queda de árvore na Capital no período entre 21h45min de ontem e 6h30min de hoje.

Dentre as principais ocorrências atendidas pela Defesa Civil, estão quedas de árvores na Avenida Afonso Pena esquina com Rua Bahia, Rua Brilhante, Avenida Filinto Muller (em frente ao Lago do Amor) e uma rua ficou interditada na Rua Filomena, no Jardim Itamaracá.

Uma árvore do canteiro central do Trevo Imbirussú foi arrancada pelo vento durante o temporal. No detalhe da imagem, o poste de iluminação pública do canteiro ficou torto com a força da tempestade.

Segundo dados da estação meteorológica da Base Aérea de Campo Grande, choveu 16,6mm num período de 1h30min, entre às 21h e 22h30min. A previsão é de possibilidade de chuva ainda no período da manhã de hoje e temperatura máxima de 31ºC.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias