RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

Trecho Inocência-Campo Grande foi inaugurado em maio do ano passado

Policiais confirmaram denúncias anônimas sobre a venda de drogas

Por Redação
08/02/2013 • 09h41
Compartilhar

Diante de informações do aumento do tráfico em razão do Carnaval, a Polícia Civil de Água Clara intensificou as operações nesta semana e prendeu três traficantes na cidade. De acordo com a polícia, na última terça-feira à noite, por volta das 23h, com apoio de policiais militares, agentes detiveram três homens em um bar no bairro Jardim das Palmeiras. 

No local, os policiais confirmaram denúncias anônimas sobre a venda de drogas. Foram apreendidos 10 papelotes de cocaína, uma porção maior da mesma droga, ainda não embalada, além de dinheiro e petrechos usados para embalar entorpecentes.

Durante a operação antitráfico, os policiais apreenderam ainda mais três trouxinhas e uma porção de maconha não embalada na residência de um dos investigados. De acordo com a polícia, foram presos um homem de 42 anos, outro de 27 e um jovem de 18 anos. Todos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e podem pegar penas que variam de três a 15 anos de prisão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias