Rádios On-line

Três mulheres morrem em colisão entre carro e caminhão na BR-262

Ainda não há informações acerca das circunstâncias do acidente e qual dos veículos teria invadido a pista contrária

28 MAR 2013 - 09h:13Por Redação

Três mulheres morreram e um homem ficou ferido em acidente entre carro e caminhão na BR-262, entre Ribas do Rio Pardo e Água Clara, na madrugada desta quinta-feira (28). Segundo a Polícia Civil, o acidente aconteceu por volta das 4h (horário de MS). A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que os quatro estavam no carro que colidiu de frente com o caminhão.

Ainda não há informações acerca das circunstâncias do acidente e qual dos veículos teria invadido a pista contrária. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu a 20 km da entrada de Ribas do Rio Pardo. O estado do motorista do caminhão ainda não foi divulgado.

Segundo a polícia, o homem ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Ribas do Rio Pardo pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). De acordo com hospital, a vítima tem 28 anos, sofreu escoriações leves e será terá alta hospitalar hoje à tarde.

Uma equipe de peritos está no local para apurar as causas do acidente. O caso será registrado na Delegacia de Polícia Civil do município.

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13