RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

Veículos confiscados reforçam frota em Chapadão

A Justiça Federal cedeu oito veículos cautelados para que a Prefeitura de Chapadão do Sul reforce a frota do município

Por Redação
24/11/2012 • 11h22
Compartilhar
A Prefeitura de Chapadão do Sul recebeu oito veículos que foram apreendidos pela Polícia Federal e ficarão à disposição para uso oficial no município. 
Os veículos confiscados irão reforçar a frota da Prefeitura, que vai empregá-los em ações administrativas e operacionais no setor de obras. A cessão, sob cautela, dura até o julgamento dos processos e destinação final dos bens pela Justiça Federal.
 
Foram cedidos à Prefeitura um Fiat Strada ano 2009, um Astra ano 2006, um Gol ano 2003, um carreta ano 2009/2010, um reboque baú ano 1999 e mais 3 tanques, anos 88, 89 e 81. 
 
De acordo com a Prefeitura, os veículos serão utilizados pelo Departamento de Patrimônio, Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente, Departamento de Trânsito e Secretaria de Obras.
 
A entrega aconteceu em cerimônia realizada em frente ao Paço Municipal, com a presença do prefeito Jocelito Krug, do vice-prefeito Alírio Bacca, do vereador Abel Lemes, secretários municipais, presidente do Conselho de Segurança, Elídio Mariani, e servidores públicos.
 
O Prefeito Jocelito Krug destacou a importância dos veículos para atender às necessidades da administração municipal e agradeceu ao ex-delegado de Chapadão do Sul, Venâncio Caputti Neto, que hoje é delegado regional em Naviraí, pelo auxílio e apoio à liberação dos veículos. “Quando a gente trabalha sério, o resultado vem”, disse o prefeito. (Com informações da Prefeitura de Chapadão do Sul).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias