RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Vice-presidente da Fiems visita obras de complexo Sesi/Senai em Aparecida

Implantação do porto intermodal da Eldorado Celulose será um forte aliado da expansão industrial experimentada atualmente por Aparecida do Taboado

Por Redação
30/04/2013 • 09h21
Compartilhar

Roberto José Faé, empresário da Fatex Indústria com unidade instalada em Três Lagoas, e vice-presidente regional da Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul (Fiems), visitou Aparecida do Taboado na tarde da última sexta-feira. Ele foi recebido pelo prefeito Robinho Samara e pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Meio Ambiente, Faber Lalluci Pereira de Souza.

Acompanhado de Felipe Giannetti, da AVT Incorporadora, o industrial, junto com autoridades locais, vistoriou as obras das futuras instalações do Centro Integrado Sesi/Senai (CISS), do Sistema Fiems.

Faé informou que as obras tiveram um pequeno atraso em virtude do período chuvoso. Entretanto, salientou que o ritmo voltou à normalidade para o cumprimento do prazo previsto, ou seja, o término em fevereiro de 2014. Ele destacou que Aparecida do Taboado terá ganhos significativos com a instalação do CISS.

PORTO INTERMODAL
O vice-presidente regional da Fiems ressaltou que a implantação do porto intermodal da Eldorado Celulose será um forte aliado da expansão industrial experimentada atualmente por Aparecida do Taboado.

O transporte da produção industrial é uma das preocupações do empresariado e, por esse motivo, outros empreendimentos devem ser instalados no município.

O desenvolvimento associado ao potencial logístico favorável ao segmento industrial chamou a atenção do empresário Roberto Faé. Ele disse ao prefeito Robinho Samara que a intenção é iniciar os estudos para implantar um empreendimento no município. 

“Aparecida do Taboado manifesta sua gratidão à Fiems pela implantação do CISS, que garantirá aos nossos moradores a oportunidade do acesso à qualificação profissional, e às indústrias a certeza de que contarão com mão de obra preparada, assegurando a qualidade da produção nestas unidades”, disse Robinho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias