RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

?Vou trabalhar para o povo?, diz prefeito de Santa Rita

Cacildo anuncia equipe de oito secretários e busca apoio da bancada federal

Por Celso Santos
04/01/2013 • 10h59
Compartilhar

O novo prefeito de Santa Rita do Pardo, Cacildo Dagno Pereira (PRP), anunciou, logo após a posse, no dia 1º, que fez um périplo por Campo Grande e Brasília em busca de recursos para o município. Ele anunciou sua equipe, formada por um secretário executivo e sete secretários municipais, reafirmando o princípio basilar da democracia: “Vou governar com o povo e para o povo”, afirmou.

Cacildo Pereira foi empossado terça-feira de manhã em cerimônia na Câmara Municipal. Também tomaram posse o vice-prefeito José Milton de Souza (DEM) e os nove vereadores eleitos.

Em seu discurso, o prefeito disse que a eleição passou e enquanto muitos se descasavam da campanha, ele continuou trabalhando nos bastidores em busca de recursos para o município. “Fiz várias viagens para Campo Grande e Brasília, onde protocolamos pedidos de emendas parlamentares aos deputados estaduais e federais e também aos senadores”.
Cacildo disse que também percorreu alguns órgãos, como a Agraer, Incra e Fundesporte, além de manter contatos com a superintendência da Caixa Econômica Federal para garantir a continuidade de projetos já em andamento. “Tenho certeza de que vamos caminhar juntos em busca de uma cidade cada vez melhor, seja na área da saúde, educação, geração de emprego e renda, estradas e infraestrutura. Vou trabalhar com o povo e para o povo”, afirmou. 

EQUIPE
Entre os principais auxiliares da nova administração em Santa Rita do Pardo, o prefeito Cacildo Pereira destacou a chefe do Departamento de Desenvolvimento de Assistência Social, Sônia Araki Patussi; o gerente de Saúde, David da Silva, a gerente de Educação Cultura Esporte e Lazer, Cleudelice de Freitas Patussi; o gerente do setor de Compras e Licitações, Ademir Bezerra e Fernando Luís Minatti; o chefe do Departamento de Estradas e Obras, José Roberto dos Santos Cangussu, o chefe do Departamento de Finanças, Emerson Peralta Figueiredo, e os assessores Silmara Braga e Oziel Dias.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias