RÁDIOS

SAÚDE

Administração Municipal inicia implantação do Plano de Resíduos Sólidos

Por Redação
11/09/2012 • 18h00
Compartilhar

 A Administração Municipal de Três Lagoas, cumprindo a Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS), irá lançar na próxima quarta-feira (12), às 19 horas, no Crase ‘Coração de Mãe’ o Plano Municipal de Resíduos Sólidos. 


A meta é melhorar a capacidade institucional e operacional para gestão dos serviços e atender as novas responsabilidades ambientais do Município, promovendo mudanças com o intuito de dar mais qualidade de vida aos moradores da Cidade. 

“Daremos prioridades na gestão participativa onde a população se conscientiza da não geração, da redução, reutilização, reciclagem, tratamento e disposição final dos resíduos”, explicou o secretário de Meio Ambiente, José Estevão Moraes Palma. 

O evento tem objetivo de informar a população e tirar dúvidas da implantação do projeto conforme a Lei n° 12305/2012 sobre a Política Nacional de Resíduos Sólidos.

“A participação de todos é importante para dialogarmos sobra a implantação do Plano”, finalizou o secretário.
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Saúde