Rádios On-line
7868
PREFEITURA TL 103 ANOS 18 A 30.06.18

Encontro de gestores assistenciais

Com a participação de vários profissionais da região a reunião tem o intuito de descentralizar as ações realizadas na área social

31 AGO 2012 - 11h:45Por Asscom

 O encontro de gestores assistenciais do Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS teve início na noite de quinta-feira (30), no CRASE “Coração de Mãe”. O evento, realizado em Três Lagoas com o intuito de descentralizar as reuniões nas regiões do Estado, facilitando a acessibilidade dos gestores, contou com a participação de profissionais de várias Cidades da região Leste. 


Além de várias apresentações culturais realizadas por alunos dos projetos e programas sociais da Prefeitura, a primeira noite de encontro contou com uma mesa redonda para a discussão dos direitos de todos à Assistência Social. 

O Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social – COEGEMAS tem como finalidade lutar pela autonomia dos municípios; congregar os gestores municipais de assistência social, funcionando como órgão permanente de intercâmbio de experiência a nível estadual; atuar de todas as formas para garantir o cumprimento da Lei Orgânica de Assistência Social (LOAS) e o direito da população às ações e serviços de assistência social.

O encontro em Três Lagoas, que segue até a noite desta sexta-feira (31), tem a participação de Ana Maria Marques Dib, que na ocasião representa a secretária de Estado de Assistência Social, Tânia Garib; da superintendente de Proteção Social Básica, Maria Aparecida de Melo; e da presidente do COEGEMAS, Conceição Isabel. 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
7201