RÁDIOS

SAÚDE

Hemosul precisa de doadores de sangue com urgência

Por Redação
04/09/2012 • 17h00
Compartilhar

O Centro de Hematologia e Hemoterapia de Mato Grosso do Sul (Hemosul) necessita com urgência de doações de sangue do tipo O +, A - e O-.


Para doar sangue é necessário estar munido de um documento com foto (carteira de identidade, trabalho ou habilitação), ter entre 16 a 67 de anos, sendo que os menores de idade só poderão realizar a doação mediante autorização dos pais ou responsável. Além disso, é necessário estar bem alimentado, não beber nas últimas doze horas nem mesmo socialmente, e pesar no mínimo 55 kg, peso praticado pela Hemorrede de Mato Grosso do Sul desde julho de 2012.

Os interessados devem se dirigir à avenida Fernando Correa da Costa, 1.304, Centro de Campo Grande. O horário de atendimento no Hemosul é de segunda a sexta-feira, das 7 às 17h30 e no sábado das 7 às 12h30.

Maiores informações pelo telefone (67) 3312-1517.  Raquel Pereira
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Saúde