RÁDIOS

SAÚDE

Médicos celebram seu dia no Taj Hotel

Hospital Auxiliadora homenageia profissionais com café da manhã especial

Por Reprodução/TV Concórdia
20/10/2012 • 11h18
Compartilhar

Na última quinta-feira, dia 18, foi comemorado o Dia do Médico. Para celebrar a data em Três Lagoas, a administração do Hospital Auxiliadora preparou, neste sábado (20), pelo segundo ano consecutivo, um café da manhã especial para os profissionais da saúde.

Médicos e convidados compareceram ao local, assim como Mauro Mitio Yuki, responsável pela área de gestão empresarial do Hospital e alguns convidados. Praticamente 100% dos profissionais presentes fizeram questão de salientar que evitam ao máximo falar sobre serviço neste dia, preferindo apenas a confraternização.

Em relação às dificuldades que os médicos enfrentam em Três Lagoas, Yuki, destacou que é preciso melhorar a estrutura e a remuneração. “A melhora na estrutura oferecida é fundamental. É um dos pontos críticos daqui de Três Lagoas”. Para ele, no entanto, a cidade está no caminho certa e a tendência é melhorar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de Saúde