RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 23 de abril

Governador entrega obras e visita local de criação de peixes

Reinaldo Azambuja vai participar também da inauguração de indústria

Por Ana Cristina Santos
07/06/2019 • 13h50
Compartilhar

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) cumpre agenda nesta sexta-feira (7), em Selvíria-  município a 70 quilômetros de Três Lagoas.

O governador visitou o local onde estão instalados os tanques redes onde ocorre a produção de tilápias. O empreendimento da empresa Tilabras prevê a construção de um frigorífico de peixes que vai gerar 800 empregos.  

No período da tarde, inaugura a pavimentação da avenida Goiás – entre as avenidas das Indústrias e Jamil Kauás. Em seguida, inaugura obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água da Sanesul, e depois inaugura indústria de produtos a animais.

O presidente da Assembleia Legislativa, Paulo Correia, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jaime Verruck, e o ex- senador Pedro Chaves, acompanham o governador. O prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), também faz parte da comitiva de autoridades nas inaugurações em Selvíria.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias