RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social foram empossados em Selvíria

No evento também foi debatido o papel do conselho e dos conselheiros

Por Redação
11/09/2018 • 12h00
Compartilhar

Os novos membros do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) de Selvíria tomaram posse, na quinta-feira (6), na sede da Secretaria de Assistência Social, para o biênio 2018/2020.

O Conselho Municipal de Assistência Social é composto por dez titulares e dez suplentes, representantes do Poder Público e da Sociedade Civil, de forma paritária. Como nova presidente do CMAS foi empossada a Elizabete Aparecida Teixeira de Souza e como vice-presidente, Eranide Aparecida Silva Sokolowski.

No evento também foi debatido o papel do conselho e dos conselheiros, que contou com a presença da secretária de Assistência Social, Tatiane Araújo da Paz.

Os conselheiros foram eleitos em assembleia no último dia 30 de agosto, que reuniu eleitores, lideranças comunitárias, representantes do poder público e da sociedade civil organizada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias