Rádios On-line
POLÍCIA

PM de Selvíria prende três indivíduos por pesca ilegal

Foi apreendido em posse dos indivíduos aproximadamente 5 mil metros de rede de pesca

22 JUN 2017 - 18h:00Por Redação

Nesta quarta-feira (21), policiais militares de Selvíria, durante fiscalização às margens do Rio Paraná, por conta de diversas denúncias de uso de entorpecentes por banhistas, deparou-se nas proximidades da Usina Hidrelétrica de Ilha Solteira , interior de São Paulo,  um acampamento com três indivíduos em local com sinalização de proibido pescar.

Foi apreendido em posse dos indivíduos aproximadamente 5 mil metros de rede de pesca, recentemente retiradas da água, pois havia sido utilizada no período noturno, segundo relato dos envolvidos. Os mesmos estavam pescando desde segunda-feira (19), onde confessaram que aproximadamente 100 quilos de peixe já haviam sido levados para a cidade de Três Lagoas.

Também foi apreendido em posse dos indivíduos um botijão de gás, uma bateria, dois cinturões com pesos, três pares de nadadeira, dois snorkels, dois óculos de mergulho, dois motores de potência de 40HP, um barco de borda alta, roupas de mergulho, dois arbaletes e um arpão, todos itens utilizados na prática da pesca ilegal além de uma caminhonete Chevrolet D20 de cor vinho.

Dois indivíduos não portavam licença para esta atividade, apenas um deles alegando ser pescador profissional apresentando os seguintes documentos: autorização ambiental para pesca comercial, com número ilegível. Diante dos fatos os autores foram conduzidos e entregues à Delegacia de Polícia Civil local.

 

Deixe seu Comentário