RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 28 de março

A Ludmilla apenas lacrou com o cabelo platinado e curtinho

Por Redação
14/07/2017 • 15h07
Compartilhar

Se existe uma pessoa que sabe “chegar”, essa pessoa é a cantora Ludmilla. Nos últimos tempos – e com a ajuda do stylist Rodrigo Polack -, a estrela tem se mostrado umas das artistas mais fashionistas do Brasil: é um look lacrador e interessante atrás do outro.

E, claro, essa mudança no guarda-roupa dela se reflete nas sensacionais escolhas capilares feitas por ela. Já usou os fios em tons de roxo, rosa, alongados, com box braids, interlace…

A última aventura capilar dela? Um platinado curtinho, bem parecido com um corte já adotado pela Rihanna e, atualmente, pela Katy Perry. A gente achou incrível.

“O medo de arriscar pode fazer parte da sua vida isso é algo completamente normal. Inaceitável e permitir que ele te impeça de viver e de aproveitar os momentos e as oportunidades. Então coloque o receio de lado e viva o melhor que a vida pode trazer até você”, escreveu no Instagram sobre a mudança.

(Com informações do MdeMulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias