RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 19 de abril

Ashley Graham é eleita uma das pessoas mais influentes de 2017

Modelo plus size entra na lista da cem pessoas mais influentes da TIME

Por Redação
21/04/2017 • 06h00
Compartilhar

Em uma lista que elege as 100 pessoas mais influentes de 2017 segundo a revista TIME, a modelo Ashley Graham entrou na categoria Ícone, onde também estão Neymar, Ru Paul, Raf Simons e Viola Davis.  Ashley começou a modelar nos anos 2000 e tem uma carreira repleta de conquistas paras mulheres “fora do padrão” da moda. Plus Size, ela lançou linha de moda praia com tamanhos que vão do 34 ao 50, e além das conquistas comerciais em sua carreira, ela ajuda a quebrar estereótipos de beleza todos os dias em suas conta no Instagram com mensagens e fotos body-positive.


Na temporada passada do New York Fashion Week, ela desfilou pela primeira vez para o Michael Kors. No dia, ela agradeceu com a frase: ” Michael, obrigada pela oportunidade e por mostrar que a beleza vem de diferentes formas”.  O seu jeito naturalmente ativista lhe rendeu espaço em uma das listas mais importantes da mídia. Confira a lista completa das cem pessoas mais influentes no site da Time.
 

(Mdemulher)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias