RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 26 de abril

Embriagado pelo álcool e irritado com fofocas, marido bate em mulher

O homem foi preso bebendo cerveja próximo do local do fatos

Por Israel Espíndola
16/02/2021 • 07h15
Compartilhar

Um homem de 38 anos,  'envenenado' pelas fofocas e completamente embriagado, foi preso em flagrante após quebrar toda a casa e por bater na esposa. O caso de violência doméstica aconteceu  por volta das 23h30 de segunda-feira (16), na Vila Guanabara, em Três Lagoas.

Segundo o boletim de ocorrência,  o acusado chegou em casa completamente embriagado e por causa de “fofocas” ele teria quebrado vários objetos a vítima, uma mulher de (21), até tentou fugir, mas foi agredida e a enforcou dizendo que iria matá-la.

Na casa a irmã da vítima tentou defender a irmã sem sucesso, com a chegada do sogro o homem acabou soltando a mulher e fugiu do local. Uma equipe do 2ºBPM (Batalhão de Polícia Militar), foi até o local e em diligências encontraram o agressor bebendo cerveja em frente a uma residência próximo do local dos fatos.

RCN 67: BANNER BAND FM
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele foi preso em flagrante e foi encaminhado junto com a vítima para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A mulher estava com várias lesões no corpo, o agressor com algumas escoriações na face e no peito.

Como o agressor estava alterado por conta do álcool foi preciso o uso de algemas para a própria segurança. A vítima solicitou medidas protetivas de urgência.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias