RÁDIOS
Mato Grosso do Sul, 20 de abril

SIG prende homem com droga escondida em panela de arroz

A polícia investigava o suspeito por furto quando encontrou a droga no imóvel

Por Alfredo Neto
21/04/2021 • 09h30
Compartilhar

O SIG (Serviço de Investigações Gerais) prendeu um homem de 32 anos por tráfico de drogas nesta terça-feira (20) no residencial Alexander conjunto habitacional Orestinho, região Sul de Três Lagoas.

A Polícia Civil fez uma busca no imóvel após os investigadores receberem uma informação, que um dos responsáveis por um furto à um cofre de um comercio na semana passada na área central, seria o homem de 32 anos identificado como F.D.C. no local os policiais não encontraram nenhum vestígio do dinheiro subtraído, mas em uma panela elétrica foi encontrado um tablete de maconha pesando 115 gramas e uma balança de precisão.

Para os policiais civis, F.D.C negou ter participado do furto ao cofre de uma loja no centro de Três Lagoas e confessou que utilizava o local para o crime de venda de drogas. Foi dada voz de prisão ao homem que irá responder por tráfico de drogas.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Últimas Notícias