RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

10 são contempladas no 2ºsorteio do ‘Caminhão de Prêmios"

Também houve o sorteio de suplentes

Por Fernando Moraes
27/12/2020 • 08h00
Compartilhar

No sábado (19) foi realizado o segundo sorteio da Promoção “Caminhão de Prêmios” do Grupo RCN de Comunicação, e parceiros. O sorteio foi transmitido ao  vivo pela TVC HD canal 13.1, pelas rádios Cultura FM 106,5, Band FM 93,3 e pelas redes sociais.
Dez pessoas foram sorteadas e contempladas com prêmios. Na ocasião, houve o sorteio de suplentes também, caso,  por algum motivo, a produção da promoção não conseguisse entrar em contato com algum contemplado.
O evento foi apresentado pelos comunicadores Juninho Play e Fernando Moraes, contou também com o “Super Bandinho”, o novo mascote da Band FM.
Alexandre Costa, cliente da Mercenova foi sorteado com um ventilador. A piscina plástica saiu para o Daniel Duque de Farias, cliente da Ótica Especializada. A caixa térmica foi sorteada para o Aroldo Antônio da Silva, cliente da Floricultura Primavera. 
O liquidificador foi para o Benício Silva, cliente da Speed Centro de Lubrificação, e o jogo de panelas foi para o cliente da Farmácia 7 Farma, Carlos André de Souza.
Um grill saiu para Odail Costa, cliente da Galeria Vip’s, e o fogão foi sorteado para Cleide Dantas, residente em Itapura (SP), cliente da Ótica Especializada. 
Para finalizar, houve o sorteio de três vales-compra de R$ 500 em dinheiro . Os sorteados foram:  Paulo Cesar de Souza, cliente da LM Atacadão dos Sorvetes, Geysa Carla Garcia, que comprou na Ótica Especializada, e Rozeneide Lucate, cliente da Floricultura Primavera.
A entrega dos prêmios aconteceu nos dias 22 e 23 de dezembro ao vivo no programa Pulseira de Prata, da TVC.
A promoção que se encerra dia 20 de março de 2021 com o sorteio de um caminhão completo de prêmios para um só ganhador, traz um diferencial; todos os cupons desde o início da campanha continuam válidos para todos os sorteios. O próximo será dia 16 de janeiro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas