RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

10ª Olimpíadas Especiais das Apae’s será neste fim de semana

Solenidade de abertura será na quadra poliesportiva da Lagoa Maior

Por Steffany Pincela
04/06/2018 • 15h22
Compartilhar

Será realizada nesta sexta-feira (8), a abertura da 10ª Olimpíadas Especiais das Apae’s da 1ª região. A solenidade de abertura está marcada às 8h na quadra poliesportiva da Lagoa Maior, com entrada gratuita.

Realizado pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Três Lagoas, em parceria com Conselho Regional das Apae’s, Coordenadoria Regional de Educação Física Desporto e Lazer da 1ª região e a Prefeitura Municipal de Três Lagoas, através da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel), o evento conta com uma grade de atividades para os alunos. “Gostaríamos de convidar toda população para prestigiar nossos paratletas em mais uma competição. A entrada é gratuita e os nossos alunos contam com a torcida de todos os três-lagoenses”, disse o presidente da instituição, Luiz Fausto Rodrigues.

As Olimpíadas contarão com a participação de cinco cidades da região: Água Clara, Aparecida do Taboado, Brasilândia, Paranaíba, e Três Lagoas. “É uma grande festa, mais importante que competir é a interação dos participantes, essa socialização ajuda muito no desenvolvimento de cada aluno”, explicou Rodrigues.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cronograma

-7h – Chegada na Apae de Três Lagoas

-8h – Solenidade de abertura da X Olimpíadas Especiais das Apae’s da 1ª Região – Quadra Poliesportiva da Lagoa Maior

- Após a abertura, será realizada as competições de atletismo, no estádio da ADEN.

- Almoço

-13h30 – Realização das modalidades de bocha e tênis de mesa no Ginásio Municipal de Esportes.

A Apae de Três Lagoas fica localizada na Rua Generoso Siqueira, 798 – Centro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas