RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

11ª edição da festa Agospel será na próxima semana

Pastor Ronaldo dos Santos participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM

Por Rafael Rossi
01/09/2012 • 12h00
Compartilhar

Três Lagoas vai realizar de 6 a 9 de setembro no Clube ADC-São Luiz a 11ª edição da festa Agospel, evento realizado pela Associação Beneficente Batista Independente (ABBI), da igreja Batista Nova Aliança. Na manhã de ontem, o pastor Ronaldo dos Santos participou do programa RCN Notícias da Rádio Cultura FM (106,5Mhz) e falou sobre o evento.

Ele informou que este será o primeiro ano em que a festa vai acontecer no ADC-São Luiz.  “Lá, é um local amplo, coberto e com boas condições para receber a população”, destacou.  A festa contará com 13 barracas de comidas típicas, além de apresentações de bandas evangélicas de Três Lagoas. No dia 9, a apresentação ficará por conta do cantor Tales Roberto, ex-vocalista da Banda Jota Quest. “Hoje, ele é um dos mais famosos no meio gospel”, destacou o pastor.

Ronaldo comentou que o Agospel é um evento que tem como objetivo ajudar na manutenção dos projetos sociais da igreja Batista Nova Aliança. “Temos o Atitude, projeto que visa à recuperação de dependentes químicos, o Mão Amiga, que as crianças frequentam em período contrário ao da escola, e um em que trabalhamos com as crianças do Abrigo Poço de Jacó”, destacou.

De acordo com o pastor, apenas no dia da apresentação do Tales Roberto é que será cobrado um quilo de alimento não perecível. Nos demais, a entrada é franca. A expectativa é de que mais de quatro mil pessoas passem pelo local. “O evento não é apenas para os evangélicos, mas para toda a população”, salientou.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas