Rádios On-line
teste mobile
EVENTO SOLIDÁRIO

15ª Motoshow - um dos maiores eventos de motoqueiros de MS - será na próxima semana

Renda do Motoshow será revertida para instalação da Unidade de Oncologia do Hospital Auxiliadora

27 JUL 2016 - 16h:30Por Ana Cristina Santos

A 15ª edição do Motoshow de Três Lagoas será realizada, neste ano, no período de 5 a 7 de agosto, no recinto de eventos Arenamix. O evento é promovido pelo do Rotary Clube e tem como objetivo, além de reunir motociclistas de várias regiões do país, ajudar entidades filantrópicas de Três Lagoas.

De acordo com o empresário e membro do Rotary, Hélio Morales Leal, a renda do evento será revertida ao Hospital Auxiliadora, em especial, à compra de mobiliário para o novo setor de oncologia, construído pela própria entidade.

“Nos últimos três anos, resolvemos investir o recurso arrecado no combate ao câncer. Primeiro, foi com a construção da Rede Feminina de Combate ao Câncer, agora vamos utilizar o dinheiro arrecado com o evento deste ano, para mobiliar o setor de Oncologia do Hospital, que o Rotary também construiu”, destacou Hélio Morales.

Ainda de acordo com o empresário, o custo de investimentos no setor é maior do que a previsão de arrecadação com o Motoshow. “O valor arrecadado com o evento do ano passado não representou 10% do montante gasto, mas é extremamente importante porque dá o start à obra. Depois do começo, a sociedade ajuda”, destacou.

PROGRAMAÇÃO
O presidente do Rotary, Alex Martins Silva, disse que a programação do Motoshow está definida com apresentações de Sérgio Brito, vocalista do Titãs; Roberto Seixas, cover do Raul Seixas; Cachorrão Moto Show e as bandas Psycho Queen, The Four Horsemen, Mãe Joana e Inlakesh, entre outras. O ingresso, no valor de R$ 30, dará direito a acesso nos três dias do evento.

Alex Martins destacou ainda que o evento é importante não apenas como diversão, mas também para a economia da cidade porque atrai visitantes, que ocupam a rede hoteleira, postos de combustíveis, bares e restaurantes.

Deixe seu Comentário