RÁDIOS
Três Lagoas, 23 de abril

16 pessoas são sorteadas na promoção ‘Partiu Barretos’

Sorteio foi realizado ao vivo durante o programa ‘A Casa é Sua’

Por Steffany Pincela
14/08/2018 • 15h28
Compartilhar

Ouvintes da Cultura FM e telespectadores da TVC –Canal 13.1 vão poder participar da Festa do Peão de Barretos na sexta-feira (17), com passagem e ingressos na faixa. O sorteio foi realizado nesta terça-feira (14) ao vivo, durante o programa “A Casa é Sua”.

Com a presença do Coordenador Artístico do Grupo RCN de Comunicação, Fernando Moraes, 16 pessoas foram sorteadas através do sorteador online do Facebook. Os sortudos seguiram o regulamento da publicação oficial da fanpage da Cultura FM, postada no dia 19 de julho.

Um ônibus sairá da sede do Grupo RCN na sexta-feira de manhã a caminho da Barretos, com os sorteados que poderão levar um acompanhante, terão exclusividade em entrevistas na rádio e na TV e poderão curtir os shows de Simone e Simaria, Jorge e Mateus, Kevinho, Zé Ricardo e Thiago, Jonas Esticado e Seven.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira os ganhadores:

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas