RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

1º Festival de fanfarras será realizado durante comemoração de aniversário de Três Lagoas

Evento tem a finalidade de estimular a organização das corporações musicais

Por Redação
22/05/2018 • 07h00
Compartilhar

O 1º Festival de Bandas e Fanfarras será realizado, em Três Lagoas, durante as festividades de comemoração dos 103 anos de emancipação política e administrativa do município. O evento ocorrerá entre os dias 14 e 15 de junho, na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior.

As apresentações das bandas e fanfarras serão em horários a serem divulgados pela equipe organizadora dos eventos referentes ao aniversário da cidade, segundo a Diretoria de Proteção Social Básica, da Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), em ação conjunta com a Diretoria de Cultura, da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Semec).

Como consta na programação do evento, a finalidade do Festival de Bandas e Fanfarras é “estimular a organização das corporações musicais sul-mato-grossenses, assim como contribuir para a formação social de seus integrantes, por meio do intercâmbio cultural e musical”.   

Estarão participando, junto com as três corporações musicais já inscritas de Três Lagoas, bandas e fanfarras de Campo Grande, Nova Andradina, Chapadão do Sul e Ribas do Rio Pardo, entre outras.

 Além das apresentações na Lagoa Maior, algumas dessas bandas já inscritas, estarão também participando da alvorada musical nos bairros, prevista para a madrugada do dia 15 de junho.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas