RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

1º Leião do Detran-MS tem 186 veículos disponíveis

O certame faz parte da Operação Pátio Zero

Por Bruno Axelson
22/01/2021 • 18h40
Compartilhar

Começou, nesta sexta-feira (22), certame o primeiro leilão do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS). A iniciativa faz parte da operação Pátio Zero e conta com 186 veículos disponíveis para circulação, sendo 157 motocicletas e 29 automóveis. 

O leilão será online, por leiloeiro público, com suporte técnico da empresa www.canaldeleiloes.com.br, credenciada pelo órgão de trânsito para este leilão. No site é possível ver os veículos em visitação virtual e oferta os lances, até o dia 05 de fevereiro.

Segundo o chefe do setor de leilões do órgão, Túlio Brandão, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o Estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei. “Nossa expectativa é realizar mais leilões do que foram realizados no ano passado”, finaliza.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas