RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

1º Open de vôlei de praia será realizado dia 26 em Três Lagoas

Competição visa incentivar e valorizar os atletas da modalidade no município

Por Kelly Martins
06/02/2019 • 08h00
Compartilhar

O “1º Open Sejuvel de vôlei de praia” masculino e feminino será realizado em Três Lagoas, no dia 26 de fevereiro. A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Sejuvel) abriu as inscrições para o evento, que ocorrerá na Lagoa Maior, e devem ser feitas no próprio órgão. A competição é aberta para duplas da cidade e outros municípios.

Para participar, os atletas devem ter mais de 16 anos, apresentar documento com foto e devem se inscrever em apenas uma dupla. Os atletas e dirigentes têm até dia 20 de fevereiro para preencher a ficha de participação, que deve ser retirada na sede da Sejuvel. A taxa de inscrição é de R$ 40 por dupla.

A secretaria está localizada na avenida Aldair Rosa de Oliveira, na circular da Lagoa Maior. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3929-9886.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas