RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

2ª Edição do Motorfest será realizada entre 3 e 5 de agosto em Três Lagoas

Dinheiro arrecadado na festa será revertido para a Rede Feminina de Combate ao Câncer

Por Kelly Martins
03/07/2018 • 13h00
Compartilhar

A 2ª Edição do Motorfest, realizada pela Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas, ocorrerá entre os dias 3 e 5 de agosto. O evento reunirá motociclistas de diversas regiões do país, além de participação de bandas locais e regionais, no espaço de eventos Arena Mix, que fica na avenida Ranulpho Marques Leal.

O encontro de motociclistas promete fomentar o turismo local e aquecer as vendas no comércio. O ingresso de entrada para o evento custará R$ 20, o mesmo valor cobrado no ano anterior. A presidente da comissão do Motorfest, Lourdes Palhares, explica que recurso arrecadado durante a festa será revertido para a Rede Feminina, que atualmente atende 160 pacientes com câncer. O auxílio é no tratamento e na alimentação. Os gastos mensais com contas de água, luz, funcionários, por exemplo, chega a R$ 25 mil.

O público contará com atrações musicais durante o dia e à noite, no Motorfest, além de exposição de carros e jeeps antigos. Na programação haverá também festival de som automotivo, o famoso globo da morte, além de uma praça de alimentação. O evento ainda terá a participação de um grupo de ciclistas, que deverá sair de Araçatuba (SP) e seguir até Três Lagoas, de bicicleta, para prestigiar o evento. Um percurso de 150 quilômetros.

“Será um evento voltado para a família, lazer. Essa festa não é só para a Rede Feminina, mas o objetivo também é fomentar a cidade, hotéis. Todos ganham”, pontuou Palhares.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas