RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

Jogos jurídicos iniciam nesta quinta e têm 600 atletas

Três Lagoas sedia disputa que reunirá universitários de várias cidades da região Centro-Oeste

Por André Barbosa
02/11/2017 • 08h00
Compartilhar

A partir desta quinta-feira (2) tem início a 3ª edição dos Jogos Jurídicos do Centro-oeste (Jojuco), em Três Lagoas. Ao todo, estão previstos quatro dias de disputas acadêmicas em seis modalidades esportivas, além do ‘Desafio de Baterias’, pelos estudantes. As delegações chegaram nesta madrugada e as partidas começam no poliesportivo da Lagoa Maior. 

A competição reúne cerca de 600 atletas acadêmicos, nas modalidades esportivas de futsal, futebol Society, natação, handebol, basquete e vôlei. Seis equipes disputarão o ‘Desafio das Baterias’. O estado estará representado por nove equipes. Participam também atletas acadêmicos de Brasília (DF) e Cuiabá (MT).

Larissa Roque, diretora de marketing da Atlética Maníaca, destacou a importância do evento, também, para o público, que poderá assistir as competições, gratuitamente. "Acreditamos que a prática esportiva seja importante em todos os meios, desde o infantil, até a formação acadêmica e a fase adulta. O evento tem o intuito de fazer as pessoas, principalmente alunos que vêm estudar em Três Lagoas, tenham uma vida completa, saudável e interativa, envolvendo também, exercícios físicos", disse.

"Estamos nos empenhando muito, para honrar estes jogos, como cidade sede", disse a atleta Camila Dela Rovere, uma das competidoras.

Os jogos estão agendados para acontecer no ginásio poliesportivo da Lagoa Maior, estádio da Associação Desportiva Noroeste (Aden) e no ginásio Cacilda Acre Rocha. A entrada é franca.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas