RÁDIOS
Três Lagoas, 18 de abril

4º sorteio do ‘Caminhão de Prêmios’ será neste sábado

Sorteio será realizado às 10 horas deste sábado na praça Ramez Tebet

Por Antônio Luiz
20/02/2021 • 09h36
Compartilhar

Você comprou nas lojas participantes, pegou e preencheu os cupons, depositou na urna, e ficou aguardando, “fazendo figa,”? Se sim, então torça, pois o quarto sorteio do Caminhão de Prêmios, promoção do Grupo RCN de Comunicação e lojas parceiras, acontece neste sábado (20), às 10h, na praça Ramez Tebet.

Os sortudos podem ser contemplados com fogão, ventilador, piscina, caixa térmica, liquidificador, jogo de panelas, grill e ainda três vales compras no valor de R$ 500,00 cada, em dinheiro vivo. E tudo poderá ser acompanhado, ao vivo, pela TVC HD Canal 13.1, Cultura FM, Band FM e também pelas fanpages Cultura Fm & TVC HD e JPNews.

A promoção Caminhão de Prêmios vem contemplando seus participantes, 24 até agora, desde novembro de 2020, e dessa forma, também valorizando as empresas da cidade, pois essa é a mecânica da promoção, os participantes conseguem seus cupons nas lojas identificadas com o totem de álcool em gel que ficam logo na entrada. 

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A promoção Caminhão de Prêmios do Grupo RCN de Comunicação é uma iniciativa em conjunto com os lojistas para motivar seus clientes, justamente no momento em que atravessamos uma crise sem precedentes na historia mundial.  Momento em que é preciso se  reinventar e atravessar essa pandemia, usando de criatividade e empatia para os dois lados.

A relação completa das lojas participantes esta em www.jpnews.com.br/caminhaodepreimos ou ainda pelo QR Code a baixo, que irá direcioná-lo a página do Caminhão de Prêmios.

Se você ainda não participou, ainda tem grandes chances, pois o último sorteio acontecerá no dia 20 de março, quando apenas uma pessoa vai levar todos os prêmios do Caminhão.
A cada sorteio, haverá uma história diferente para contar, daqueles que prestigiam as lojas participantes, e hoje não será diferente.

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas