RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

53 pessoas são diagnosticadas com dengue

O dado é do último Boletim de Monitoramento da Dengue

Por Tatiane Simon
25/01/2020 • 10h24
Compartilhar

Nos primeiros 22 dias do ano, 53 moradores de Três Lagoas foram diagnosticados com dengue. O dado é do último Boletim de Monitoramento da Dengue referente à 3ª semana epidemiológica de 2020.

Segundo o documento, Três Lagoas registrou 104 novos casos suspeitos de dengue em uma semana e o acumulado das três primeiras semanas do ano é de 264 casos notificados da doença.

Desse total, 24 pacientes que apresentaram os sintomas de dengue receberam o resultado negativo para a doença. Outros 187 moradores esperam pelo resultado de exames laboratoriais. 

Quatro pessoas morreram em decorrência da doença no Estado neste ano. O último óbito foi nesta quarta-feira (22). A vítima era uma mulher, de 67 anos, moradora de Cassilândia.  Nestes primeiros 22 dias foram registradas 3.195 notificações da dengue no Estado, com 621 casos confirmados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas