RÁDIOS
Três Lagoas, 25 de abril

86 pessoas são presas em operações policiais

Polícia Federal prendeu seis pessoas na quinta-feira, integrantes de uma quadrilha ligada ao tráfico de drogas dentro da penitenciária

Por André Barbosa
21/04/2018 • 16h30
Compartilhar

A segunda operação realizada pela Polícia Federal neste ano resultou no cumprimento de seis mandados de prisão em Três Lagoas. Denominada "Ponto Cego", em referência ao apelido de "Zóio" - um dos criminosos investigados -, a ação federal mirou o tráfico de drogas comando de dentro da Penitenciária de Segurança Média da cidade e também em Campo Grande. Entre celulares, computadores e documentos, 300 kg de maconha foram apreendidos, na manhã de quinta-feira (19). Um agente penitenciário foi afastado da função, acusado de facilitar a entrada de celulares na prisão três-lagoense. O nome dele não foi divulgado.

A operação contou com apoio de policiais federais de São Paulo (SP) e de Campo Grande, onde uma pessoa também foi presa. 

Desde de janeiro, ao menos 86 pessoas foram presas em operações policiais.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em 30 de janeiro, o Ministério Público estadual de São Paulo e de Mato Grosso do Sul, com o apoio da Polícia Militar, prendeu três pessoas preventivamente.

Seis pessoas foram detidas na operação da PM, "Três Lagoas Segura" em conjunto com a Polícia Civil, em 21 de janeiro.

Em 6 de março, quatro mandados de prisão foram cumpridos pela PF, contra quadrilha que furtava pátio de veículos apreendidos.

No dia 22 de maço, ação conjunta das Polícias Civil Militar e de Fronteira, dentro da Operação Katagogi, cumpriram 38 prisões.

Iniciada no dia 28 de março, a operação Semana Santa deteve 29 pessoas envolvidas em diversos crimes na cidade.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas