Definir Três Lagoas como sua cidade padrão?

Sim Não
Rádios On-line
8661
SESI Matrículas
RELIGIÃO

8º edição do Glorificari será neste final de semana em Três Lagoas

Retiro será realizado na paróquia Nossa Senhora de Aparecida, a partir das 7h, e termina no domingo (6)

4 AGO 2017 - 15h:57Por Steffany Pincela

Começa neste sábado (5), a 8º edição Glorificari, um retiro realizado pelo Ministério Jovem da renovação carismática católica, voltado para o anúncio do evangelho.

O retiro, que vai ocorrer na paróquia Nossa Senhora de Aparecida, localizada na rua Quinze de Junho, 902, no bairro Nossa Senhora Aparecida, terá início às 7h e será realizado até às 14h do domingo (6). A ação contará com alimentação, música, interação, orações e a presença do Padre Wally Soares, da Diocese de Mogi das Cruzes (SP) e também o cantor Gil Monteiro, membro da missão IDE.

As inscrições podem ser feitas no sábado (5) durante a abertura do encontro, na igreja. Neste ano, as inscrições podem ser feitas também online pelo site glorificari.com.br.

No ato da inscrição, é solicitada uma contribuição no valor de R$ 20 para as despesas com a alimentação. A programação inclui café da manhã, almoço e lanche.

Neste ano com o tema “Senhor, meu Deus, Clamei a vós e fui curado.” (Salmo 29,3), o evento tem como objetivo reunir os fiéis da Diocese de Três Lagoas para levar a alegria de ser um jovem de Deus, por meio da adoração, da leitura da palavra, do louvor e da arte.

O Glorificari

Glorificari é um retiro de jovens que tem como princípio transbordar a alegria que é ser de Deus, pois acreditamos que essa alegria é capaz de transformar vidas e corações.

O retiro tem o intuito de despertar os jovens para o chamado pastoral que a Igreja faz e incentivar o aprofundamento e a vivência da fé para que possam assumir a missão pessoal de anunciar e testemunhar o Reino de Deus.

Programação Bota Fé

Na noite de sábado (5), será realizado às 19h na Catedral Sagrado Coração de Jesus, a Santa Missa, presidida pelo Bispo, Dom Luiz Gonçalves Knupp. Após a missa, os fieis participarão de mais uma edição do Bote FÉ com uma noite de louvor dentro da catedral animada pelo cantor e missionário Gil Monteiro.

“Preparamos tudo com muito carinho para que toda a juventude sinta-se acolhida. Queremos reunir o maior número possível de jovens para celebrarmos juntos o amor que Deus tem por cada um de nós”, disse Camila Delboni, coordenadora do ministério Jovens de Fogo.

 

Deixe seu Comentário

TVC Canal 13

Ver Todos os Programas da TVC
Dá Negócio
6864