RÁDIOS
Três Lagoas, 26 de abril

8º Torneio de Pesca Esportiva contará com shows de duplas sertanejas

Competição começa na quinta-feira (11) e encerra no sábado (13), no Balneário Municipal de Três Lagoas, com entrada gratuita

Por Kelly Martins
10/05/2017 • 09h03
Compartilhar

A 8ª Edição do Torneio de Pesca Esportiva Tucunaré, em Três Lagoas, que será realizada entre os dias 11 e 13 de maio, contará com a apresentação de três duplas sertanejas, que deverão agitar ainda mais o evento. O torneio será realizado no Balneário Municipal Miguel Jorge Tabox e já conta com 300 pecadores de Mato Grosso do Sul e de outros estados inscritos. A entrada é de graça.

Na quinta-feira (11), primeiro dia do evento, os participantes vão com contar com o show da dupla de Campo Grande, João Aroldo e Betinho, a partir das 21h. Na sexta (12), subirá ao palco a dupla  Wander e Maurício e, no sábado (13), o festival encerra com a apresentação de Thiago Storti e André, agendado para as 21h.

Promovido pela Associação de Pesca Esportiva de Três Lagoas (Apetl) em parceria com a prefeitura da cidade, a estimativa é de que mais de cinco mil pessoas passem pelo balneário nos três dias. O Torneio de Pesca é atualmente um dos do Brasil na modalidade pesque e solte. Para se inscrever, basta acessar o site da Apetl.

Haverá diversos sorteios e o prêmio principal é um barco Megabass Master com motor Yamaha F90, carreta Odne e um Jack plate, completo. Esse conjunto custa em torno de R$ 75 mil. Cada equipe deve pescar pelo menos cinco peixes. Quem pescar os maiores leva o troféu de campeão. Além disso, também é premiado o pescados que fisgar o maior tucunaré durante o evento. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas