RÁDIOS
Três Lagoas, 19 de abril

A campanha eleitoral começa a ganhar as ruas da cidade

Partidos fazem o lançamento oficial da campanha dos candidatos a prefeito

Por Cláudio Pereira
31/07/2012 • 08h54
Compartilhar

 Três Lagoas começou a entrar no clima de campanha eleitoral. Desde o dia 6 de julho, estão liberadas as campanhas em todo o país, entretanto, em Três Lagoas, o movimento político ainda não tinha ganhado as ruas. Mas, a situação passou a ser diferente desde o último sábado, quando o PMDB lançou oficialmente a campanha eleitoral da candidata à prefeita Márcia Moura.

O lançamento foi marcado por uma caminhada pela avenida Antônio Trajano, que contou com a presença da vice-governadora Simone Tebet e do deputado estadual Eduardo Rocha, principais lideranças do PMDB de Três Lagoas. A caminhada realizada no período da manhã, da igreja Matriz até a praça Senador Ramez Tebet, contou ainda com a presença dos candidatos a vereador da coligação “Unidos por Três Lagoas”, entre outros simpatizantes.

Em seu discurso, Simone Tebet elogiou o trabalho de Márcia Moura e disse que ela é a pessoa mais preparada para continuar administrando Três Lagoas. “A Márcia tem o que eu não tive: um governador, uma vice-governadora, um deputado estadual e a maioria da bancada sul-mato-grossense ao seu lado. Peço que nesses 60 dias de campanha vocês olhem do lado de lá [adversário] e do lado de cá [Márcia Moura] e analisem o que o lado de lá e o de cá fizeram por Três Lagoas. Comparem e vocês vão ver que o daqui fez bem mais pela nossa cidade”, comentou.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seu pronunciamento, a vice-governadora ainda falou sobre as conquistas da atual administração, como a construção da Faculdade de Medicina e do Hospital Escola, além da construção do contorno ferroviário. “Isso mostra que a força da união faz a diferença, e a Márcia tem políticos sérios e compromissados ao seu lado”, frisou.

 GUERREIRO

Na sexta-feira, será a vez do PSD lançar oficialmente a campanha do candidato a prefeito Ângelo Guerreiro. O evento será às 19 h, no clube ADC- São Luiz e contará com a presença do presidente estadual do partido, o empresário Antônio João Hugo Rodrigues e do ex-governador Zeca do PT, além dos candidatos a vereador do partido e coligação, assim como dos simpatizantes e demais partidos aliados.

Segundo o presidente do diretório municipal do PSD, Cristovan Lages Canela, às 13h está previsto um passeio pelo comércio com a presença do ex-governador. “Não vamos fazer carreata, vamos andar pelo comércio conversando com os comerciantes e funcionários, e à noite faremos o lançamento oficial da campanha do Guerreiro”, ressaltou.

TIDICO

O candidato do PRP, Luiz Antônio Martins, o Tidico, disse que não irá fazer o lançamento oficial da campanha, pois entende que isso não é necessário. “A nossa campanha será corpo a corpo, conversando e apresentando nossas propostas para a população”, destacou.

Tidico criticou a postura dos seus adversários que têm trazido lideranças de outras cidades para reforçar suas campanhas. “Isso mostra que esses candidatos não têm confiança em seus programas de governo, querem maquiar a realidade trazendo lideranças de outras cidades, as quais nunca fizeram nada por Três Lagoas”, observou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas