RÁDIOS
Três Lagoas, 24 de abril

‘A Casa é Sua’ volta à TVC com dupla de apresentadores

Programa vai ao ar nesta segunda-feira, a partir das 10h, na TVC HD

Por Steffany Pincela
04/08/2019 • 08h00
Compartilhar

As manhãs dos telespectadores da TVC HD – Canal 13.1 e dos ouvintes da rádio Cultura FM, 106,5 MHz, ganharão uma atração especial com a volta do programa “A Casa é Sua”, a partir desta segunda-feira, dia 5. Dinho Costa e Antônio Luiz, o Totó, estarão no ar de segunda a sexta-feira, ao vivo, a partir das 10h, com informações, entretenimento, prestação de serviço e músicas.

Ouvintes e telespectadores poderão contar com personalidades para entrevistas, cantores e músicos, especialistas, eventos e quadros de dicas. 

O ouvinte também terá “vez e voz durante o programa” com espaços para participações em atrações e quadros. Os bastidores do mundo da moda, dicas de beleza e estética, cinema, gastronomia, saúde e as novidades do meio digital também farão parte da programação. 

“Estou muito feliz por estar fazendo o que gosto alinhado a uma estrutura que me dará uma abrangência maior. Sei que vou contar com uma equipe de bons profissionais, uma boa estrutura e um programa de grande audiência. Estamos com as melhores expectativas e eu estou grato, bem positivo e muito ansioso”, disse o apresentador Dinho Costa.

A nova temporada do programa será de muita diversão, emoção e inspiração para todas as idades, valorizando histórias e atrações locais e nacionais. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas