RÁDIOS
Três Lagoas, 20 de abril

A partir da semana que vem, ambulantes estarão proibidos de comercializar no centro

Vendedores ambulantes não poderão comercializar qualquer tipo de produto no quadrilátero central de Três Lagoas

Por Ana Cristina Santos
07/03/2017 • 12h22
Compartilhar

A partir de quinta-feira (16), os vendedores ambulantes não poderão mais comercializar qualquer tipo de produto no quadrilátero central de Três Lagoas, que compreende da avenida Rosário Congro, ruas Elmano Soares, João Carrato e Bruno Garcia.

Na manhã desta terça-feira (7) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empke, se reuniu com uma comissão de ambulantes, residentes em Três Lagoas, para comunicá-los sobre a decisão.

A partir desta data, a prefeitura e a polícia passarão a atuar de modo punitivo. “Procuramos agir da maneira mais amistosa possível, mas é o nosso dever fazer cumprir a lei e garantir a fluidez do passeio público. Sendo assim, esperamos que cumpram com a determinação e orientem seus colegas do centro a respeito do prazo final da desocupação da área. Posteriormente, empenharemos esforços na busca de novas soluções para conseguir regularizar a atividade de vocês”, esclareceu o secretário.

A quantidade de ambulantes na área central de Três Lagoas é uma das grandes reclamações dos comerciantes com lojas no centro. Sem fiscalização adequada, ambulantes de várias regiões do país invadem o centro da cidade para vender os mais variados produtos e concorrem de maneira desleal com os comerciantes que pagam aluguel, impostos e funcionários. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas