Rádios On-line
RESTRIÇÃO

A partir da semana que vem, ambulantes estarão proibidos de comercializar no centro

Vendedores ambulantes não poderão comercializar qualquer tipo de produto no quadrilátero central de Três Lagoas

7 MAR 2017 - 12h:22Por Ana Cristina Santos

A partir de quinta-feira (16), os vendedores ambulantes não poderão mais comercializar qualquer tipo de produto no quadrilátero central de Três Lagoas, que compreende da avenida Rosário Congro, ruas Elmano Soares, João Carrato e Bruno Garcia.

Na manhã desta terça-feira (7) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Antônio Empke, se reuniu com uma comissão de ambulantes, residentes em Três Lagoas, para comunicá-los sobre a decisão.

A partir desta data, a prefeitura e a polícia passarão a atuar de modo punitivo. “Procuramos agir da maneira mais amistosa possível, mas é o nosso dever fazer cumprir a lei e garantir a fluidez do passeio público. Sendo assim, esperamos que cumpram com a determinação e orientem seus colegas do centro a respeito do prazo final da desocupação da área. Posteriormente, empenharemos esforços na busca de novas soluções para conseguir regularizar a atividade de vocês”, esclareceu o secretário.

A quantidade de ambulantes na área central de Três Lagoas é uma das grandes reclamações dos comerciantes com lojas no centro. Sem fiscalização adequada, ambulantes de várias regiões do país invadem o centro da cidade para vender os mais variados produtos e concorrem de maneira desleal com os comerciantes que pagam aluguel, impostos e funcionários. 

Deixe seu Comentário