RÁDIOS
Três Lagoas, 28 de março

À procura de emprego? Três Lagoas oferece 30 vagas

Horário de atendimento é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira, em Três Lagoas

Por Tatiane Simon
16/09/2020 • 07h08
Compartilhar

A Casa do Trabalhador de Três Lagoas disponibiliza 30 vagas para quem está à procura de um emprego nesta quarta-feira (16).

De acordo com a casa, há vagas para auxiliar administrativo (1); auxiliar de linha de produção (3); auxiliar técnico de  refrigeração (1); campeiro (1); motorista de caminhão-guincho (2); operador de máquinas fixas (18 vagas para contrato temporário); operador de máquinas fixas (2); vendedor externo (1) e vendedor de comércio varejista (1).

A Casa informa que também há uma vaga exclusiva para PCD (Pessoa Com Deficiência) que é para o cargo de auxiliar de linha de produção.

JPNEWS: BANNER RCN NOTICIAS PATROCINADO ATUALIZADO 27.03.2024
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para concorrer a qualquer vaga, é necessário comparecer à Casa do Trabalhador, com RG, CPF, PIS, Carteira de Trabalho e comprovante de residência ou ainda, baixar o aplicativo Sine Fácil Dataprev.

No caso de vagas para Pessoas com Deficiência, é necessário apresentar o laudo médico para retirar o encaminhamento.

Segundo a Casa do Trabalhador, as vagas podem ser preenchidas sem aviso prévio. Ela está localizada na rua Doutor Monir Thomé, n° 86, no Centro.

O horário de atendimento da casa é das 7h às 12h, de segunda a sexta-feira. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3929-1937.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Mais de JPNews Três Lagoas